Salmos 123:2

“Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós.” 

…LER O CAPÍTULO INTEIRO

 

Quando a sua vida está caindo aos pedaços não é bom depositar a confiança em coisas passageiras e arriscadas que podem desiludir. Os recursos dessa vida, quer pessoas, oportunidades ou dinheiro podem ajudar mas não são totalmente confiáveis, nem resolverão os seus problemas. Na verdade, se não for Deus o seu ajudador, você provavelmente irá viver condicionado pelo que os seus olhos lhe dizem. Olhar para as circunstâncias da vida podem lhe causar medo, dúvida ou desespero.

Você precisa estar focado na pessoa certa, Jesus!

“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:2

Só quando os seus olhos estiverem nele, a sua vida fará sentido e você caminhará na direção certa.

Olhe para Jesus hoje!
▪️ Ore e apresente ao Senhor as suas necessidades. Ele está presente e lhe ajuda…
▪️ Pode parecer que não, mas Deus está no controle de tudo. Esteja atento no Senhor e aguarde pelo seu favor.
▪️ Leia, medite e estude a Bíblia com dedicação. Através dela você conseguirá enxergar Deus mais nitidamente.
▪️ Os dois versículos de hoje falam de um Deus em quem podemos confiar. Leia também o Salmo 121. Reflita e escreva o que você compreende dessas leituras.
▪️ Olhar para Deus significa focar, dar atenção, confiar, ter a visão atenta nele. Leve a sério a sua caminhada com Cristo.
▪️ Não se fie no que os olhos estão lhe mostrando, a menos que eles estejam postos em Deus.

Oremos:
Senhor meu Deus, abra os olhos do meu coração para que eu veja o seu agir em minha vida! Ensina-me a olhar com confiança, fé e amor para Ti. Ajuda-me a não me desesperar com as circunstâncias, nem confiar em coisas erradas. Eu creio que o meu socorro vem do Senhor… Que as suas misericórdias se renovem sobre nós, neste dia. Em nome de Jesus, amém!

Até a próxima:
Por: Pr.Devitto Fonte: suabiblia

DEVOCIONAIS (LEITOR)


Bíblia Projeto – PREGAI – ACF Almeida fiel e corrigida traduzida por João Ferreira de Almeida. A Edição Revista e Atualizada (1959, 1993) conserva as características principais da tradução de equivalência formal de Almeida.

App

PREGAI! - a Bíblia do Pregador