Filipenses 3:7-8

“Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.” “E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,” …LER O CAPÍTULO INTEIRO

Realmente, nada pode nos satisfazer, absolutamente nada, a não ser o sublime amor de Jesus Cristo. A sua maravilhosa graça preenche todo o nosso ser. O seu conhecimento é o mais altos de todos os conhecimentos. O seu ensino é de um poder imenso, cura o corpo e o espírito e garante a felicidade eterna.

Não existe uma doutrina do amor tão eficaz no mundo para a vida eterna, como a de Jesus nosso Senhor. Esse amor tem mudado a nossa vida e por isso temos razões de sobra para tê-lo como mestre e Senhor das nossas almas, e assim como o Apóstolo Paulo, podemos dizer que todas as outras coisas deste mundo se tornaram desnecessárias.

Oremos: Senhor Deus, esta palavra é exatamente o que eu estava precisando. Eu entendo que a felicidade que eu tanto procuro, não está nas coisas que são passageiras, pois o que preenche mesmo a minha alma é o precioso amor de Jesus. Amém.


Bíblia Projeto – PREGAI – ACF Almeida fiel e corrigida traduzida por João Ferreira de Almeida. A Edição Revista e Atualizada (1959, 1993) conserva as características principais da tradução de equivalência formal de Almeida

App

PREGAI! - a Bíblia do Pregador